domingo, 20 de novembro de 2016

vender espetinho

Cuidados com a carne no campo e no congelador

Preparando a carne na cozinha Depois de ter matado um animal é sua responsabilidade para salvar toda a carne comestível, de acordo com os regulamentos do Alasca. Você deve salvar toda a carne comestível para todos os animais de caça, exceto urso pardo / urso, lobo e carcaju; Ver os regulamentos para uma exceção a esta regra para ursos pretos.


As regulamentações de salvamento de carne do Alasca refletem o alto valor que os Alasques colocam na carne de caça, na caça ética e no tratamento respeitoso dos animais de caça. A falha para salvar carne comestível é uma ofensa séria e penalidades aqui são rígidas. Se nenhuma tentativa é feita para salvar a carne, a multa mínima é $ 2.000 e 7 dias na cadeia. A acusação mais flagrante, de desperdício sem sentido, traz uma pena máxima de um ano de prisão e uma multa de US $ 10.000. Esteja ciente de que as regulamentações do Alasca afirmam que o chifre, o couro ou os chifres podem ser retirados do campo somente depois que a carne estiver embalada.

Preparação de campo
Os caçadores devem saber como vestir campo e cuidar de carne antes de ir para o exterior. Alguns caçadores desperdiçar muita carne valiosa, porque eles simplesmente não sabem como o jogo corretamente campo de vestir. Existem vários bons métodos de vestir campo. Se você nunca campo vestido de um alce ou outro animal de grande porte do corpo que você pode desejar ver o nosso vídeo Field Care of Big Game vídeo instrucional. Ele irá mostrar-lhe um método passo a passo para campo vestir um alce, não importa como ou onde o animal caiu. Você será bem sucedido com qualquer método, desde que você se lembra estas chaves para cuidados com a carne: Mantenha a carne fresca, limpa e seca.

como fazer espetinho
preparar espetinho
comer espetinho
vender espetinho











Nenhum comentário:

Postar um comentário